Terremoto atinge região central de Myanmar; ore pelas vítimas

Nathan Rodrigues

24/08/2016 às 16h03 - quarta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h08

Um terremoto atingiu, nesta quarta-feira, 24, a região central de Myanmar e várias localidades do leste e nordeste da Índia, como Bihar, Odisha, Assam, Bengala Ocidental e Tripura. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor também foi sentido em cidades da Tailândia e Bangladesh. Até o momento, três pessoas morreram.

O abalo sísmico, de magnitude 6,8 na escala Richter, afetou um dos principais pontos turísticos do país, a planície de Bagan. O Ministério dos Assuntos Religiosos também confirmou a danificação de cerca de 100 templos, caracterizados por suas estruturas pagodes típicas da arquitetura oriental.

Em situações semelhantes a essa, como o tremor registrado na Itália, na madrugada de hoje, convidamos você a enviar às vítimas e seus familiares energias positivas para que superem esse momento, desejando a eles as mais sinceras vibrações de Paz. Faça parte da Poderosa Corrente Ecumênica de Oração por meio da Prece do Pai-Nosso, a Oração Ecumênica de Jesus*:


________________________________________________________
*Nota de Paiva Netto, presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio: Todos podem rezar o Pai-Nosso. Ele não se encontra adstrito a crença alguma, por ser uma oração universal, consoante o abrangente Espírito do Cristo Ecumênico. Qualquer pessoa, até mesmo ateia (por que não?!), pode proferir suas palavras sem sentir-se constrangida. É o filho que se dirige ao Pai, ou é o Ser Humano a dialogar com a sua elevada condição de criatura vivente. Trata-se da Prece Ecumênica por excelência.