Programa 'Ave, Maria – Um canto de amor à Mãe Universal da Humanidade' estreia na Comunicação 100% Jesus

Da redação

12/02/2016 às 15h35 - sexta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05


Neste domingo, 14, o compositor Paiva Netto fez chegar aos lares de Boa Vontade — da Terra e do Céu da Terra — por meio da Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV e Internet), o programa Ave, Maria – Um canto de amor à Mãe Universal da Humanidade. Um programa realmente especial, que emocionou as famílias com belíssimas canções em homenagem à Maria, Mãe de Jesus.

Com uma hora de duração, o programa apresentou músicas eruditas e populares que proporcionam paz para a nossa alma. As próximas edições também contarão com obras de vários intérpretes e compositores dedicadas à Maria Santíssima, a exemplo das consagradas Ave, Marias! do compositor Paiva Netto. O programa trará também um espaço aberto para as famílias na audiência criarem poemas, letras, músicas, inspirados na doutrina fraterna e ecumênica da Religião do Novo Mandamento de Jesus, para homenagear a Rainha da Paz.

A exemplo do sucesso do programa, muitas pessoas que o acompanhavam se manifestaram simultaneamente pelas redes sociais com a hashtag #ProgramaAveMaria, expressando como a ambiência de seus lares era favorecida pelo conteúdo de altíssimo valor espiritual e cultural. Confira algumas postagens:

 

#ProgramaAveMaria

Publicado por Crys Mariah André em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Família Domingues Rosseto, de Piracicaba-SP, acompanhando pela Boa Vontade TV o programa Ave-Maria! #ProgramaAveMaria

Publicado por Osmarina De Souza Domingues Rosseto em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Na sintonia da Boa Vontade TV assistindo a estréia do programa Ave Maria , como é bom receber as vibrações da nossa Mãe Santíssima em nosso lar. Obrigada Mãe Querida.#ProgramaAveMaria

Publicado por Crys Mariah André em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Começa agora gente querida o programa em homenagem a mãe de toda humanidade, MARIA SANTÍSSIMA , pela boa vontade TV canal 20 sky, vamos permanecer neste AMOR DIVINO.#SoufeliznaReligiãoDivina,#ProgramaAveMaria

Publicado por Fabio Sossai em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Anderson Lima com seu avô Alipio Pereira dos Anjos (96 anos) e sua noiva Lucélia Ribeiro. Campinho - RJ.#ProgramaAveMaria

Publicado por Anderson Lima em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Assistindo ao Programa em homenagem à nossa Mãe Santíssima na Boa Vontade TV Net Canal 192. #ProgramaAveMaria

Publicado por Eduardo Siqueira em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

Família Legionária dos Estados Unidos na Sintonia!! Happy Valentine's Day Everyone! Sob a proteção do Amor Divino de nossa querida Mãe Maria Santíssima! #ProgramaAveMaria

Publicado por Adriana Parmegiani em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

 

UMA HOMENAGEM ESPECIAL

Vivian R. Ferreira

Nos estúdios da Boa Vontade TV, apresentadores e convidados se reúnem para homenagear Maria, Mãe de Jesus.

O programa foi criado a partir da sugestão do nobre Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), dentro da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, reunido com grandes compositores e músicos legionários que voltaram à Pátria da Verdade: Dona Antônia Damásio Abrantes, Professor Darcy Augusto Malheiros, Pedro Macedo e Joaquim Gomes Barreto.

“As ‘Ave, Marias!’ são fortíssimas condutoras de cura, por isso a sugestão que veio de Cima aos Irmãos de baixo, que possa o programa novo de rádio e TV ser numa hora em que as famílias estão reunidas, meio dia, no domingo, para que todos ouçam e sintam em seus lares a proteção celeste, o lenitivo chegando, as benesses sendo distribuídas pelo Amor da Mãe do Cristo Jesus”, destacou o Irmão Dr. Bezerra de Menezes.

Atendendo ao pedido dos Irmãos Espirituais, o compositor Paiva Netto aprovou-o para que proporcionasse, através da Comunicação 100% Jesus, um momento para as famílias elevarem as súplicas ao coração bondoso da Divina Intercessora. E ensina: “Vocês querem vencer-se e vencer? Deixem Jesus coexistir em seus Espíritos e Maria Santíssima confortar-lhes maternalmente os corações nas horas rudes da jornada humana. Ninguém se encontra irremediavelmente perdido (ou perdida) neste mundo”.

O programa Ave, Maria – Um canto de amor à Mãe Universal da Humanidade vai ao ar todos os domingos, ao meio-dia, pela Boa Vontade TV (canal 20 da SKY) e pela Super Rede Boa Vontade de Rádio. Você também pode acompanhar pela internet e pelo aplicativo Boa Vontade Play.