Procurando dicas para viver bem?

O Assunto é Jesus! desta terça-feira, 9, aborda uma receita muito importante dada por Jesus a todos nós para garantir que vivamos bem

Rafael Bruno Abrantes Ferro

09/02/2016 às 16h45 - terça-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

Você já deve ter-se perguntado, por exemplo, por que há tantas dificuldades na vida. São problemas financeiros, familiares, de saúde que muitas vezes até tiram o sono. O Assunto é Jesus! desta terça-feira, 9, vai tratar também desse assunto, abordando uma receita muito importante dada por Jesus a todos nós para garantir que vivamos bem: as Bem-aventuranças do Sermão da Montanha (Evangelho do Cristo de Deus, segundo Mateus, 5: 1 a 12). Como você já sabe, o estudo da Boa Nova e do Apocalipse de Jesus é sempre feito em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento do Cristo Ecumênico.

+ Assista online clicando aqui

Um dos questionamentos que norteiam o estudo de hoje é: Por que ainda há tanto sofrimento no mundo, se Jesus quer que sejamos felizes, exaltando a Bem-Aventurança por todo o Seu Evangelho e Apocalipse?

+ “Conhecimento espiritual gera fartura”

Vamos pensar juntos e debater, também nas mídias sociais, esse tema. Deixe sua opinião pelo Fale conosco no aplicativo Boa Vontade Play.