Poços de Caldas vira centro de cultura literária

As obras da Editora Elevação estarão disponíveis nos estandes 11 e 12 da Cia. WRC de Livros.

Da redação

17/04/2015 às 17h53 - sexta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h04

José Gonçalo
O livro Jesus, O Profeta Divino, do escritor Paiva Netto, é sucesso de vendas em vários eventos literarios do Brasil. 

Entre os dias 25 de abril a 3 de maio, a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e o Festival Literário (Flipoços) celebrarão dez anos de cultura, conhecimento e lazer. Os eventos ocorrerão no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, MG. Sob o tema A literatura como resgate da velha infância, a edição terá como patrono o escritor e cartunista Ziraldo. Neste ano, serão mais de 50 expositores e 80 mil títulos à disposição do público.

As obras da Editora Elevação estarão disponíveis nos estandes 11 e 12 da Cia. WRC de Livros. O destaque é o título mais recente do escritor Paiva Netto: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. Muito aguardado entre os leitores, ele é o quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, cujas vendas superam a marca de 2,5 milhões de exemplares. A obra é leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica. Estará igualmente disponível a versão tradicional do quarto volume da série, Jesus, o Profeta Divino, sucesso de vendas desde que foi lançado, em 2011.

Estudioso dos temas bíblicos há quase seis décadas, o autor é um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade. Assim, relaciona as Escrituras Sagradas aos acontecimentos planetários, trazendo a colaboração de inúmeras representações que atuaram em diferentes campos do saber humano ao longo da história.

Os participantes da feira poderão adquirir também a radionovela Memórias de um Suicida, que apresenta uma lição de arrependimento e renovação. Produzida a partir do livro de mesmo nome (do Espírito cujo pseudônimo é Camilo Cândido Botelho, na psicografia da respeitada médium brasileira Yvonne do Amaral Pereira), a radionovela ganhou essa adaptação exclusiva por iniciativa do radialista, jornalista e escritor Paiva Netto. Os direitos autorais foram gentilmente cedidos pela Federação Espírita Brasileira (FEB).

Para o público infantil, há os títulos da Coleção Ecumênica “Os milagres de Jesus”, do selo Soldadinhos de Deus, da LBV, os quais transmitem às crianças os valores do Evangelho-Apocalipse do Cristo, de forma didática e lúdica, com explicações sobre como se pode ser mais solidário e consciente dos próprios direitos e deveres em um mundo em constante transformação.

SERVIÇO:

Evento: X Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Festival Literário (Flipoços)
Data: 25 de abril a 3 de maio
Local: Espaço Cultural da Urca
Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n — Centro — Poços de Caldas/MG
Estandes: 11 e 12
Site: www.flipocos.com
Informações: Tel.: (11) 3337-0689 | www.estacaopaz.com.br