Nova edição da revista BOA VONTADE celebra os 65 anos da LBV

Com o número 238, publicação comemora o aniversário da Instituição e traz mensagem especial de Paiva Netto: "2015 e o bom uso do tempo”

Da redação

24/02/2015 às 14h12 - terça-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h04

Com o número 238 da revista BOA VONTADE, comemoramos os 65 anos da LBV, uma das mais antigas instituições da sociedade civil brasileira. Durante essas mais de seis décadas, a Legião da Boa Vontade ajudou a transformar, para melhor, a vida de milhões de pessoas em situação de risco social, contando com o auxílio de seus colaboradores e voluntários para o cumprimento dessa gradiosa missão.

O ano de 2014 foi de muitas vitórias para a Instituição. A soma dos atendimentos e benefícios prestados, em suas 77 unidades socioeducacionais localizadas nas cinco regiões do Brasil, alcançou a expressiva marca de 11.881.419, total 7% maior que no ano anterior. O referido número está em evidência na matéria de capa e na reportagem sobre a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Por meio dessa iniciativa, foram entregues mais de 900 toneladas de alimentos a famílias em situação de pobreza em todo o país.

Édison Geraldo
Entrega de cestas de alimentos realizada pela LBV em Belo Horizonte, MG, no fim de 2014.

Outro destaque é a mensagem do diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, intitulada “2015 e o bom uso do tempo”, na qual afirma: “(...) o tempo vai passar de qualquer jeito. Por isso, façamos bom uso dele na vivência diária do Amor Solidário, que nos coloca sob o amparo de Deus Todo-Poderoso, fonte da verdadeira solução para os desafios particulares e coletivos (...)”.

Há ainda, nesta edição, uma retrospectiva solidária com as principais realizações da LBV no ano de 2014. Nesse contexto, confira a matéria que registra as festividades dos 25 anos do Templo da Boa Vontade (TBV). Recomendamos igualmente a leitura da entrevista com o cantor e compositor Monarco, símbolo vivo do samba mais nobre e poético.

Adquira seu exemplar físico pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local + impostos) ou a versão digital da publicação por meio do aplicativo gratuito da BOA VONTADE para iOS e Android.