Documentário: Paiva Netto - A trajetória de um homem de Boa Vontade

Rodrigo Bosso Gallo

25/06/2016 às 18h58 - sábado | Atualizado em 22/09/2016 às 17h29

Não conseguiu assistir a todos os capítulos do documentário "Paiva Netto — A Trajetória de um homem da Boa Vontade", transmitido nessa semana pelo programa O Assunto é Jesus!, da Boa Vontade TV (canal 196 da NET e da Claro TV e 212 da Oi TV)? Não precisa ficar triste! Você ainda pode ter esse documento histórico ao adquirir o kit do 41º Fórum Internacional da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus.

Este combo é composto por uma edição especial da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! sobre a Caridade Completa (Caridade Material e Espiritual), vanguardeira tese da Religião de Deus, do Cristo do Cristo e do Espírito Santo. Também integra esse kit uma edição histórica da revista BOA VONTADE, que trará alguns dos fatos marcantes dos 60 anos de trabalho do Irmão Paiva na Seara da Boa Vontade.

Ao adquirir essas duas edições, você ainda receberá os documentários "Paiva Netto — A trajetória de um Homem de Boa Vontade" e "Caridade Completa: A Caridade Material e Espiritual". Todos esses materiais representam uma lembrança histórica que lhe dará sempre um bom orgulho de seguir Jesus, na Religião Divina. 

Em breve, você terá outros detalhes sobre esse combo especial! Enquanto isso, não perca tempo e faça já a sua reserva pelo Clube Cultura de Paz, no telefone: 0300 10 07 940.