Adquira já seu kit do 12º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV

Karine Salles

21/03/2014 às 18h27 - sexta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h00

Para adquirir o kit, dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais perto de você ou ligue: 0300 10 07 940.

A Legião da Boa Vontade, com o apoio da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, realiza neste sábado, 22, o 12º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. Com o tema "Futebol da Caridade — Fazendo gols para melhorar o mundo", o objetivo é o de possibilitar que as crianças possam descobrir os próprios talentos, se divertir, aprender muito e fazer parte, todos os dias, da construção de um mundo melhor.

Para os participantes do evento — crianças e suas famílias —, foi preparado um kit super especial com camiseta alusiva ao tema (em várias cores) e o livro "O Menino Jesus e os doutores da lei”, título da Coleção Ecumênica A vida de Jesus, que traz a famosa história inspirada no Evangelho de Jesus, o Cristo Ecumênico, segundo Lucas, 2:41 a 5 2. Com ele, as crianças aprenderão importantes lições e valores de respeito ao próximo.

Esta série é fundamentada nas lições ecumênicas do escritor Paiva Netto que, há décadas, trata do Evangelho e do Apocalipse de Jesus nos mais diversos meios de comunicação. As histórias desta coleção, dirigidas às crianças de todas as crenças e filosofias, têm por princípio levar-lhes, de forma clara, os ensinamentos do Divino Amigo. Para adquirir o kit, dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais perto de você ou ligue: 0300 10 07 940.