Nas celebrações de seus 31 anos, o TBV faz renascer em nós a Esperança Jesus

“A Esperança não morre nunca” esse brado do Irmão Paiva Netto norteia as celebrações dos 31 anos do Monumento

Gabriele de Barros

21/10/2020 às 12h56 - quarta-feira | Atualizado em 22/10/2020 às 01h26

Ao completar 31 anos, o Templo da Boa Vontade (TBV) nos convida a sentir o renascimento da Esperança que vem do Cristo. Em 2020, a comemoração ganhou uma nova dimensão: peregrinos de todo o Brasil e do mundo se reuniram em uma só sintonia de Paz e a peregrinação (que é permanente) foi marcada por uma programação empolgante da Comunicação 100% Jesus, transmitida para todo o Brasil e exterior pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Boa Vontade TV, Super RBV, internet e pelo aplicativo Boa Vontade Play).

VEJA GALERIA COM ALGUMAS DAS FOTOS DO EVENTO

Como foi sua peregrinação, no seu Lar, nos 31 anos do Templo da Boa Vontade? Veja alguns destaques da celebração do dia...

Publicado por Religião de Deus em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Foi um encontro emocionante das Duas Humanidades: a da Terra e a do Céu da Terra, com o lar de cada um sendo a extensão dos ambientes sagrados do TBV.

O evento foi marcado por muita vibração Legionária, interação pelas redes socias, testemunhos de Fé e solidariedade, a Corrente Ecumênica de Oração “A Esperança não morre nunca”. Durante todo o dia 21 pudemos rever preces comoventes, conduzidas pelo Irmão Paiva Netto no Templo da Boa Vontade durante as mais de três décadas.

E o ponto alto foi revivermos as emoções do inesquecível Congresso Legionário de celebração dos 30 anos do Templo do Ecumenismo Divino, em Brasília/DF, no ano de 2019, sob o comando do fundador do monumento. Na ocasião, mais de 100 mil peregrinos estiveram presentes na capital brasileira em homenagem ao aniversário do Templo da Paz.

Relembre as comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade

Falando à multidão que superlotava a Praça da Paz, em 2019, o diretor-presidente da LBV trouxe um forte exemplo afirmando que se fortalece por saber que Jesus não nos abandona, pontuando que essa é a certeza que realmente encontramos ao peregrinar à Pirâmide das Almas Benditas, dos Espíritos Luminosos.

Nesta comemoração dos 31 anos do monumento, a palavra do Irmão Paiva transmitiu as vibrações de Paz do TBV ao lar dos peregrinos, com a Esperança e o conforto ao coração de todos.

Para todos os peregrinos do Templo da Boa Vontade (TBV), que acompanham em seus lares as celebrações dos 31 anos do...

Publicado por Paiva Netto em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O diálogo entre Ciência e Religião

Vivian R. Ferreira
O Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, conduziu a todos ao importante diálogo entre a Ciência e a Fé.

Sob o tema “Ciência e Fé promovendo Esperança para vencer a pandemia do novo coronavírus”, a Live dos 20 anos do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro, conduziu centenas de pessoas, entre os quais cientistas, pesquisadores, religiosos e acadêmicos, ao importante diálogo entre a Ciência e a Fé, a fim de promover Esperança neste momento de grandes desafios à humanidade.

Saiba tudo o que aconteceu no Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV

A live do Fórum foi transmitida em quatro idiomas, Português, Inglês, Espanhol e Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Ato Ecumênico pela Paz

Como em todos os anos, para celebrar o Dia do Ecumenismo, comemorado em 21 de outubro, o Templo da Boa Vontade, realizou um Ato Ecumênico, na Nave do TBV, com o objetivo de promover o ideal de Paz entre todos os campos do conhecimento e fazer com que o respeito seja a bandeira da harmonia e do entendimento entre os povos.

Esse ano com o diferencial de ser um evento online devido ao distanciamento social, o Ato Ecumênico reuniu autoridades, lideranças religiosas, representantes de diversas áreas do saber humano e de organizações da sociedade civil que trouxeram suas mensagens de Paz e de Esperança neste momento de pandemia.

Musical Infantil – Os Milagres de Jesus

Adotando um novo formato, devido ao isolamento social, o Musical Infantil – Os Milagres de Jesus 3 proporcionou aos telespectadores mirins, os Soldadinhos de Deus (e aos adultos também) uma experiência artística e cultural de aprofundamento nas lições de Jesus, o Cristo Ecumênico.

Com músicas animadas e repletas de ensinamentos fraternos, o Musical Infantil teve muita animação, dança e muita reflexão para os pequeninos. =D

Espetáculo Música Legionária

Em sua 11ª edição, o Espetáculo Música Legionária “A Esperança não morre nunca” levou aos lares de todos os peregrinos a ambiência de Paz do Templo da Boa Vontade. O evento contou com um repertório musical que, além de nos proporcionar tranquilidade à Alma, nos divertiu e nos fortaleceu para o momento de pandemia que enfrentamos.

Templo da Boa Vontade – 31 anos, nossa peregrinação é permanente.