Super RBV lança concurso entre compositores sertanejos

19/08/2014 às 17h29 - terça-feira | Atualizado em 22/09/2014 às 21h46

A Super Rede Boa Vontade de Rádio lança a terceira edição do Concurso Cultural Música Legionária Sertaneja. A ideia é abrir espaço a diversos talentos, que se encontram espalhados pelo Brasil afora, apresentarem novas composições.

Neste ano, o concurso terá como temática “A Volta Triunfal de Jesus!”. As inscrições permanecem abertas até 31 de outubro. Para participar, o concorrente deve enviar a letra e a música gravada (voz e violão), bem como encaminhar a ficha de inscrição preenchida e os documentos de autorização.

+ VEJA O REGULAMENTO

+ FICHA DE INSCRIÇÃO

As melhores composições, selecionadas pelos jurados, serão apresentadas de 1º a 19 de dezembro. Delas sairão as três campeãs, que embalarão, no dia 23 do mesmo mês, a edição especial do programa Cortando Estradas nas comemorações do Natal Permanente de Jesus. As melodias vitoriosas ainda serão gravadas pela Som Puro Studios e começarão a ser veiculadas na programação da emissora.

Afine o violão e sintonize o coração na Super Rede Boa Vontade de Rádio! Para outras informações, acesse: www.boavontade.com/radio