Renomado site britânico recomenda Templo da Boa Vontade

Da redação

22/04/2014 às 14h11 - terça-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h00

Reprodução

Brasília, DF — No ano em que o monumento mais visitado da capital federal completa 25 anos, diversos meios de comunicação têm divulgado o Templo da Boa Vontade (TBV) como opção de roteiro turístico, que integra ainda a lista oficial de monumentos indicados aos turistas para a Copa do Mundo da Fifa 2014. 

Foi o caso do site britânico de turismo Journey Latin America, que neste mês de abril publicou matéria sobre o TBV em sua revista online Papagaio”, que recebe mais de 30 mil acessos por mês.

Como divulgado na matéria, o TBV é também conhecido como Templo da Paz. É ícone místico e espiritual, com suas portas abertas dia e noite para atender aos anseios de seus visitantes em busca de um local para orar ou meditar livremente, de acordo com a crença de cada um. Definido pela SETUR-DF como "sede do ecumenismo na América Latina", o Templo da Boa Vontade é referência em peregrinação ecumênica.

+ Conhece o Monumento? Comente no site!

A Legião da Boa Vontade agradece ao renomado site Journey Latin America e convida o internauta a visitar o Templo da Boa Vontade — que em 21 de outubro completará 25 anos —, localizado na Quadra 915 Sul, lotes 75/76, Brasília/DF. Para outras informações, ligue: (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br