“Os jovens contra as drogas” é tema do programa O Assunto é Jesus!

23/04/2014 às 14h48 - quarta-feira | Atualizado em 27/05/2014 às 12h03

Pedro Rio
Nas novas instalações da Biblioteca Bruno Simões de Paiva, recentemente inauguradas, os alunos do Ensino Médio do Instituto de Educação José de Paiva Netto puderam alertar outros jovens sobre os riscos do uso das drogas. Os estudantes participaram do programa "O Assunto é Jesus!", da Boa Vontade TV.

O programa O Assunto é Jesus!, da Boa Vontade TV (canal 20 da SKY), apresentou nesta quarta-feira, 23, uma edição especial diretamente da Biblioteca Bruno Simões de Paiva, espaço recém-inaugurado no Conjunto Educacional Boa Vontade na capital paulista.

O bate-papo descontraído e inpirador contou com a participação dos alunos da 3ª série do Ensino Médio sobre o tema “Os jovens contra as drogas”, tratado neste começo de ano durante as aulas da disciplina de Convivência. Os estudantes apresentaram as pesquisas, estudos e discussões realizadas em sala de aula.

+ Aulas de Convivência promovem discussão sobre os malefícios das drogas

+ Comente sobre o tema

O estudo contou também com a participação da professora Maria Suelí Periotto, mestre e doutoranda em Educação pela PUC-SP e supervisora da Pedagogia do Afeto e da Pedagogia do Cidadão Ecumênico, falando a respeito da importância desses conteúdos no desenvolvimento da criança e do jovem. Assista!


PRIMEIRO BLOCO


SEGUNDO BLOCO

TERCEIRO BLOCO

QUARTO BLOCO