Livraria Cosmos participa de 20ª Feira Pan-Amazônica

Quem for ao evento poderá adquirir o livro "Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade", do escritor Paiva Netto.

Da redação

27/05/2016 às 10h46 - sexta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

A Livraria Cosmos participará da 20ª edição da Feira Pan-Amazônica, que se inicia nesta sexta-feira, 27. Quem for ao evento poderá adquirir o livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, best-seller do escritor Paiva Netto. Trata-se do quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”.

Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade (2014) — 11ª edição. Adquira!

Nesse título, o leitor encontrará ampla dissertação sobre a Dor — jamais apresentada na forma de fatalismo. Ao vencê-la, Jesus alcançou incomparáveis Poder e Autoridade espirituais. Segundo o autor, “por tratar do sofrimento em sentido espiritualmente lato, este livro aponta caminhos que conduzem à felicidade real, porque ensina a viver a Lei de Deus”. É uma obra que fortalece quem a lê, “porquanto fraternalmente combate uma espécie de ideia fixa sobre a Dor, instrumento poderoso para a vida dos seres humanos. É necessário saber conviver com ela e, com obstinação, sobrepujá-la. Faz-se urgente certo conhecimento da Excelsa Lei que rege os mundos, do micro ao macrocosmo”, escreve Paiva Netto.

Estudioso dos temas bíblicos há 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, ele estabelece uma precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica. O livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade estará à venda no estande da Livraria Cosmos, durante a realização Feira Pan-Amazônica, que ocorrerá no Hangar de Convenções e Feiras da Amazônia, de 27 de maio a 5 de junho.
 

Serviço:

20ª Feira Pan-Amazônica do Livro
Período: de 27 de maio a 5 de junho, das 10 às 22 horas.
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Dr. Freitas s/n, Marco — Belém/PA)
Entrada franca.