Integre a Corrente de Oração pelas vítimas do naufrágio na Coreia do Sul

Da redação

16/04/2014 às 15h10 - quarta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h00

Equipes de resgate buscam por passageiros desaparecidos.


(Atualizada às 20h47 desta quarta-feira, 17.)

Nesta quarta-feira, 16, uma balsa naufragou na costa meridional da Coreia do Sul, com cerca de 475 pessoas a bordo. Aproximadamente 179 pessoas foram resgatadas. O governo do País confirmou a morte de 25 pessoas e o desaparecimento de cerca de 271 passageiros. 

As autoridades temem que centenas de pessoas tenham ficado presas na embarcação, que virou e afundou perto da ilha de Byungpoong duas horas após o envio do primeiro sinal de socorro, às 9 horas local (21 horas de Brasília, na terça-feira).

A maioria dos passageiros integrava um grupo de estudantes da cidade de Ansan que fazia uma excursão escolar para a ilha de Jeju. As causas do acidente são desconhecidas, mas alguns sobreviventes afirmaram que a balsa parou de repente, como se tivesse encalhado, apesar das condições meteorológicas favoráveis.

______________________________
*Com informações da BBC Brasil.

SÚPLICA A JESUS, O CRISTO ECUMÊNICO, O DIVINO ESTADISTA

Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e seu Presidente-Pregador, José de Paiva Netto, rezam pelas vítimas desse acidente, pedindo as bênçãos do Pai Celestial às vítimas e seus familiares, que enfrentam esse momento de grande desafio.

Integre esta Poderosa Corrente de Oração por meio da Prece do Pai-Nosso, a Oração Ecumênica de Jesus*:

Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa Vontade
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
Dai-nos hoje.
Perdoai nossas ofensas,
Assim como nós perdoarmos
Aos nossos ofensores.
Não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Porque Vosso é o Reino,
E o Poder e a Glória
Para sempre. Amém!

___________________________
*Nota de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio: Todos podem rezar o Pai-Nosso. Ele não se encontra adstrito a crença alguma, por ser uma oração universal, consoante o abrangente Espírito do Cristo Ecumênico. Qualquer pessoa, até mesmo ateia (por que não?!), pode proferir suas palavras sem sentir-se constrangida. É o filho que se dirige ao Pai, ou é o Ser Humano a dialogar com a sua elevada condição de criatura vivente. Trata-se da Prece Ecumênica por excelência.