Comunicação 100% Jesus celebra Semana da Consciência Legionária

Nathan Rodrigues

24/06/2016 às 15h37 - sexta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

A Semana da Consciência Legionária é uma homenagem ao diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José de Paiva Netto, que comemorará, na próxima quarta-feira, 29 de junho, 60 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade de Deus. 

Para celebrar essa importante marca, a Comunicação 100% Jesus preparou uma programação especial para apresentar à audiência a trajetória inspiradora de Paiva Netto, além de reiterar o compromisso de todo o Cristão do Novo Mandamento do Cristo Ecumênico, portanto, Universal, com a Causa do Bem.

SUPER REDE BOA VONTADE DE RÁDIO

PROGRAMA PAIVA NETTO
A atração, veiculada de segunda a sexta-feira, das 16h às 19 horas, preparou uma série de homenagens para o líder da Boa Vontade. Nesta semana especial, o programa abrirá seus microfones para os ouvintes de todos os lugares do Brasil enviarem ao radialista e jornalista suas congratulações pelos 60 anos de trabalho.

Envie o seu recado pelo Facebok ou pelo email superrbv@boavontade.com. Se preferir, ligue: (11) 3225-4950.

DOCUMENTÁRIO “PAIVA NETTO — A TRAJETÓRIA DE UM HOMEM DE BOA VONTADE”
Uma iniciativa da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, o documentário será apresentado, em cinco capítulos, pela Super Rede Boa Vontade de Rádio, destacando a vida, a obra e o espírito realizador de um homem de Boa Vontade. Ele será veiculado de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:

— 16 horas, durante o Programa Paiva Netto;
— 22 horas, no Cortando Estradas;
— 1 hora, no decorrer do Vamos Falar com Deus;
— 9 horas, no programa Comando da Esperança.

BOA VONTADE TV

PROGRAMA BOA VONTADE COM PAIVA NETTO
Graças ao seu incessante trabalho em prol da Humanidade, Paiva Netto conseguiu modificar para melhor a vida de milhões de pessoas. Para representar cada uma dessas famílias que foram beneficiadas, o programa veiculará, na quarta-feira, 29, a emocionante história de Willian Lobo, professor de caratê do Conjunto Educacional Boa Vontade, localizado na capital paulista.

O educador estudou na escola da LBV quando criança e teve a sua vida transformada, vencendo os obstáculos e criando um futuro melhor por intermédio do esporte. Você poderá acompanhar essa emocionante história na quarta-feira, 29, às 3h30, 8h30,13h30, 16h30 e às 20h30. Não perca!

DOCUMENTÁRIO “PAIVA NETTO — A TRAJETÓRIA DE UM HOMEM DE BOA VONTADE”
Na TV da Paz, do Amor e da Fraternidade Real, o documentário em homenagem ao líder da Boa Vontade será transmitido durante o programa O Assunto é Jesus!, em quatro capítulos, de segunda a quinta-feira, às 17 horas. O capítulo será reprisado nos seguintes horários:

— 23 horas, na retransmissão do programa O Assunto é Jesus!;
— 11 horas, no Vida Plena;
— 15 horas, no decorrer do Viver é Melhor;
— 21 horas, no programa O Poder da Fé Realizante.

E tudo isso você também pode acompanhar pelo seu tablet ou smartphone baixando gratuitamente o aplicativo Boa Vontade Play.