Cantora Ivete Sangalo

Nathan Rodrigues

23/05/2016 às 15h19 - segunda-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

Ao longo de 66 anos de existência, a Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu diversas homenagens pelo seu trabalho realizado em prol do povo brasileiro. E a seção Linha do Tempo, do Portal Boa Vontade, resgata esses memoráveis depoimentos.

A cantora Ivete Sangalo

Para dar sequência à série, trazemos as palavras da cantora Ivete Sangalo, que completará, no próxima sexta-feira, 27 de maio, mais um ano de vida. Em certa ocasião, ao tomar conhecimento do trabalho realizado pela Entidade, comentou: “Parabenizo a LBV. Sei do trabalho de vocês, é um trabalho sério. (...) Boa sorte e continuem com esse trabalho lindo. Um beijo a toda a turma da LBV. Parabéns ao Paiva também, que é um querido! Obrigada pelo carinho.

Nascida em 27 de maio de 1972, na cidade de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo contabiliza mais de 300 canções gravadas e milhares de álbuns vendidos em pouco mais de duas décadas de carreira. A marcante trajetória na música lhe rendeu ainda diversos prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards.

Ao longo da carreira, Ivete se apresentou com muitos nomes prestigiados da música, a exemplo de Brian Mcknight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz e Shakira, além de realizar shows em diversos países da Europa e nos Estados Unidos.
__________________________________________________________
Fonte biográfica: www.ivetesangalo.com