Best-seller de Paiva Netto é destaque na 17ª Bienal Internacional do Livro do RJ

Da redação

02/09/2015 às 17h32 - quarta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

Stella Souza

Lançamento do escritor Paiva Netto, a obra literária Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade é destaque no estande da distribuidora WRC .

Se você ainda não foi ao maior evento literário da América Latina, tem até este domingo, 13, para aproveitar a oportunidade. Leve toda a família para a 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e adquira a mais recente obra do escritor Paiva Netto! Lançado há menos de um ano, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade conquistou o público que o consagrou como o novo best-seller do autor, que alcançará a marca expressiva de 300 mil livros vendidos. Trata-se do quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”. 

Neste título, o leitor encontrará ampla dissertação sobre a Dor — jamais apresentada na forma de fatalismo. Ao vencê-la, Jesus alcançou incomparáveis Poder e Autoridade espirituais. Segundo o autor, “por tratar do sofrimento em sentido espiritualmente lato, este livro aponta caminhos que conduzem à felicidade real, porque ensina a viver a Lei de Deus”. É uma obra que fortalece quem a lê, “porquanto fraternalmente combate uma espécie de ideia fixa sobre a Dor, instrumento poderoso para a vida dos seres humanos. É necessário saber conviver com ela e, com obstinação, sobrepujá-la. Faz-se urgente certo conhecimento da Excelsa Lei que rege os mundos, do micro ao macrocosmo”, escreve Paiva Netto. Estudioso dos temas bíblicos há 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, ele apresenta precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.

Sobre o sucesso da publicação, o diretor comercial da Emergir Livros, Evandro Manhães, ressaltou: “Esse livro [Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade – O Poder do Cristo em nós] foi uma proposta passada para a gente e abraçamos. É um livro muito bom e está com destaque em nosso estande e temos certeza que vamos ter bastante exemplares para atender a demanda”. 

Leitores de Boa Vontade

Presente na 17ª Bienal Internacional do Livro, o casal Gabriela de Carvalho Moreira e Rodrigo Chaves adquiriu a mais nova obra literária do escritor Paiva Netto. O jovem Rodrigo apresentou à namorada o best-seller Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, sucesso literário do escritor Paiva Netto. “Minha avó me apresentou essa obra e falou bastante dela. Eu ouço bastante as palavras desse livro que traz muitos ensinamentos da parte material e espiritual também e eu resolvi adquirir”.

“Além de bom é necessário você está sempre em contato com outro plano, o Plano Espiritual, que na verdade, é o nosso plano. Entender que o plano material é a nossa passagem, é o momento que precisamos para evoluir, mas lá em cima é a nossa moradia eterna. É o que nós buscamos e a obra nos traz isso. A obra do nosso querido Irmão Paiva nos traz isso mostrando a verdade”, finalizou Rodrigo Chaves Corrêa.

A obra conquistou a jovem Gabriela de Carvalho Moreira pelos ensinamentos contidos em suas páginas. “Eu procurei na hora em que eu mais precisava, naquela parte do dia em que a gente acha que nada mais vai se resolver. Ai, eu parava e foleava e sempre abria em uma página que clareava e a gente via que dava para respirar e caminhar. Eu gostei bastante”, expressou Gabriela de Carvalho Moreira.

Na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra está à venda nos estandes da Livraria Saraiva (Pavilhão Azul, H04/I03), da Queen Books (Pavilhão Verde — L09) e da Emergir Livros (Pavilhões Verde — N02/001 e Laranja — A06/B03/A09).