Acompanhe a exibição de ‘Missionários da Luz’ pela Super Rede Boa Vontade de Rádio

Da redação

16/04/2015 às 15h32 - quinta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h04

Muita gente desconhece a Lei Universal da Reencarnação, ou a desconsidera por não compreender muito bem os mecanismos Divinos pelos quais ela funciona. Aqueles que desejam descobrir os mistérios dessa Lei, que é de oportunidades, têm uma chance única oferecida pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações).

A partir desta quinta-feira, 16, o Irmão Paiva Netto, presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, apresentará capítulos da obra Missionários da Luz. De André Luiz (Espírito), na psicografia do saudoso Legionário da Boa Vontade Chico Xavier (1910-2002), uma abordagem fraterna e ecumênica sobre a transição do espírito para a matéria e as manifestações mediúnicas.

Muita gente que fica na audiência da Comunicação 100% Jesus já aproveitou o primeiro capítulo, exibido às 15h de hoje pela Super Rede Boa Vontade de Rádio. Se não acompanhou, fique tranquilo: ele será reapresentado às 23 horas. Confira os horários em que a obra Missionários da Luz será exibida diariamente:


 


Não perca! Reúna os familiares e amigos em torno do rádio e aproveite esses momentos de grande aprendizado espiritual. Viaje imaginando cada cena e descubra como o Amor Solidário de Deus se manifesta pelas vidas sucessivas. =)