Acompanhe estudo de "A Missão dos Setenta" no Boa Vontade Play!

Nathan Rodrigues

11/05/2016 às 11h09 - quarta-feira | Atualizado em 22/09/2016 às 16h05

O aplicativo Boa Vontade Play, que já é sucesso entre os usuários, disponibilizará o tocante estudo realizado pelo presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto, sobre a passagem bíblica "A Missão dos Setenta e o Lobo Invisível", constante do Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 10:1 a 24.

A mensagem foi sugerida como estudo pelo Espírito do Irmão Flexa Dourada, durante a Reunião do Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião Divina, em 7 de maio de 2016. Ele recomendou que a passagem bíblica seja a "bandeira de trabalho" dos que se dedicam a Jesus, lembrando a todos que "nossa missão é a Humanidade."

Não deixe de conferir este importante estudo! Baixe agora mesmo o Boa Vontade Play em seu dispositivo móvel com Android ou com IOS.

Graças ao aplicativo, é possível acompanhar, em qualquer parte do mundo, com acesso à internet, a programação da Super Rede Boa Vontade de Comunicação ouvindo ao vivo as emissoras da Super Rede Boa Vontade de Rádio e assistindo, em tempo real, à Boa Vontade TV. Agora você já pode acompanhar tudo isso — de graça — e se divertir em qualquer lugar!